resultado do sorteio de setembro...

Bem meninas, finalmente saiu o resultado do sorteio deste mês.Tivemos 20 participantes. Estão preparadas?? A Ganhadora do esfoliante foi... tã tã tã dã: A participante número 12, que é a Olivia freire, PARABÉNS OLIVIA.. Eu entrarei em contato, ok?? Beijos e brilhem sempre!! PS: Aguardem o próximo sorteio ;) .

Sorteio de paleta de sombras 120 cores no consuma com moderação.

Olá meninas.... Está rolando um sorteio lá no Blog consuma com moderação , de uma paleta de sombra de 120 cores oferecida pela Helga do estilo makeup hair .... Eu já estou participando. Dá uma passadinha lá (clique) ... Beijocas.

Resenha do esfoliante lip mask mary kay e sorteio do mês de setembro...

Meninas não acreditei no poder que tem este pequeno, mas maravilhoso produtinho.Ele realmente é tudo o que me falaram dele , deixa nossos lábios lisinhos e prontos para receber o lip balm (hidratante) que também é uma delícia, deixa os lábios por muito tempo hidratados e muito macios, com o uso do maravilhoso uma vez por semana é garantia de lábios renovados.A proposta é de lábios com cor e textura de criança, e sabe-se lá o que é isso meninas, aquela boca rosinha e macia que todas nos procuramos. Garantia 100% Mary Kay , e o melhor é que isso tudo pode ser seu de graça,né?? Aplicando Kit Lábios de Seda Mary Kay Passo à passo lábios de seda Mary Kay (esfoliante lip mask + lip balm) Foto retirada do site Toda Pink. Agora vamos ao que interessa?? =) ... O sorteio terá as seguintes regrinhas: 1- Ser seguidor do blog.
2- Comentar somente neste post à seguinte frase: Quero os meus lábios rosinhas. 3- Colocar seu e-mail no comentário. 4- Concordar em enviar fotos ou comentário sobre o prêmio conquistado. É isso meninas, o sorteio será realizado no dia 28 de setembro... Ficarei com os dedos cruzados, torcendo por todas vocês... Beijos e brilhem sempre...

Renda, que te quero renda...

Com o verão chegando já temos à frente o que virá para esta estação tão adorada por muitas, a velha e conhecida transparência mas cuidado meninas nem todas nasceram para essa tendência.Não devemos esquecer do velho e importante bom senso, como já dizia a minha avó " Quem pode pode quem não pode se sacode" hahahahaha... As rendas e o tule também vêm com tudo,assim como as aplicações em crochê, tudo bem romântico e confortável.Vou aproveitar para revirar o meu baú, isso também está em alta o baú da vovó pode esconder peças que você nem imagina. Que tal negociar com a vovó ou aquela tia que guarda de tudo? Aproveite e dê uma vasculhada nas bijus, você pode achar coisas do arco da velha hahaha........ Desfile Stella McCartney e Valentino . Olivia Palermo (maravilhosa). Claudinha Leite no primeiro vestido com um look mais sensual, já no segundo com uma pegada mais romântica e feminina, e claro à Emma Watson, com um modelito de renda preta curtíssimo. Sharon Stone com um vestido rendado e transparente, até demais da conta. Vestido de crochê, perfeito para usar na praia, não acham?? Agora é só se jogar nas rendas, crochês e transparências, mas é claro, sem nunca esquecer do bom senso ;) ... E não se esqueçam de dar uma olhadinha no baú da avó ou da tia, sempre achamos algo interessante hahahaha........ Beijos meninas, e até à próxima.
 

Estatíscas do blog ;)

Copyright © 2009 De cara lavada! All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes